carro novo

17 Dicas Para Ajudá-lo a Comprar um Carro Novo Facilmente!

Índice

17 Dicas Para Ajudá-lo a Comprar um Carro Novo Facilmente! Se você está pensando em comprar um carro novo ou usado, aqui estão algumas dicas úteis para você. Você pode estar no "lions den" da compra de carro, e você pode obter muito em um carro novo ou usado.

Mas, antes de começar a procurar um carro novo ou usado, você deve considerar algumas dessas coisas importantes. Você está pronto para assumir alguns dos melhores vendedores do mundo? Quer fazer parte de um verdadeiro desafio? Eu acho que não.

Se você está pensando em comprar um carro novo ou usado, nós compilamos esta lista de 28 coisas que você deve fazer para garantir que a segunda maior compra de sua vida vá de acordo com o plano.

concessionaria

Antes de sair da casa, faça algumas pesquisas antes de ver o seu carro novo

1. Comprar um carro novo de um concessionário que está licenciado para lidar com carros novos é menos arriscado do que comprar um carro novo de alguém que não está licenciado para lidar com carros.

Você nunca sabe se a pessoa que vende o carro é o proprietário do carro ou se o carro realmente vale o dinheiro que você está pagando por ele. Você poderia comprar um carro que será reposicionado; isso não é bom.

2. Planeje com cuidado. Pode ser útil conversar com os proprietários de um carro que você está pensando em comprar ou fazer perguntas sobre ele. É fácil ser seduzido pelas aparências atraentes de um carro novo ou usado em uma concessionária de carros e acabar fazendo uma decisão que lhe custará dinheiro e que você vai se arrepender.

Saiba o que você está procurando e lembre-se disso ao lidar com vendedores. Você precisa fazer algumas pesquisas preliminares sobre seu carro novo ou usado. Você terá que fazer algumas pesquisas preliminares antes de começar a fazer compras.

Os corretores dos fabricantes são úteis para olhar para as especificações técnicas e diferentes modelos, mas algumas avaliações são viciadas e eles querem que você compre seu carro. É por isso que eles dão uma boa impressão.

Sites de revisão e outros recursos podem lhe dar boas informações sobre a confiabilidade, praticidade e facilidade de uso de um veículo. Verifique a Internet, leia mais de uma ou duas avaliações de diferentes fontes.

3. Leia o máximo que puder sobre o carro, incluindo quaisquer comentários relevantes e especificações do carro. Você também deve levar uma calculadora de tamanho de bolso com você quando você vai para a concessionária de carros.

4. Converse com as pessoas que possuem o carro em que você está interessado. Ou, fale com seu mecânico local. Amigos e familiares são mais propensos a ser honesto sobre o que um carro é, e se você tiver sorte, eles até vão deixar você dirigir para tentar como é dirigir. Se você não conhece ninguém que possui um carro como esse, você pode tentar perguntar a alguém que você conhece no estacionamento sobre a compra de um carro.

Você pode conversar com as pessoas que possuem o carro, ou você pode pedir a alguém que acontece em sua cidade que possui um carro para lhe dizer sobre isso. Isso lhe dará uma breve impressão de como o carro é.

5. Se você quiser ter todas as opções disponíveis do revendedor, você compraria todas elas? Pode ser conveniente comprar peças através de um revendedor, mas você gastará mais do que se você comprasse as peças de um retalhista independente.

Se você comprar algumas peças importadas de um revendedor autorizado, você pode economizar no imposto de marca que você teria que pagar se você comprou algumas peças genuínas on-line. Muitas pessoas preferem o negócio real quando se trata de comprar carros.

6. Antes de ir ao concessionário, decida se você vai negociar ou vender seu carro atual em privado. Os comerciantes têm que ganhar dinheiro para sustentar suas famílias; é importante que eles ganhem dinheiro. Se você vender seu carro por um preço mais baixo (por exemplo, por menos do que você pagou por ele), você recebeu o mesmo prazer de condução, economia de combustível e conveniência? Se você pagou menos pelo seu carro do que deveria ter pago, isso significa que você obteve um bom negócio.

Pode haver problemas com as vendas privadas – pessoas que tentam pagar por cheque se você receber um cheque ruim, ou pessoas que tomam o carro que você teste conduzir sem pedir por ele. Existem maneiras legais de fazer isso, mas é demorado e desagradável.

carro novo ferrari 458 spider

7. Mantenha o controle de quanto você terá que gastar para obter um carro novo, negociando em seu carro atual ou vendendo seu carro novo ou usado em privado. É muito provável que o carro novo que você compra lhe custe menos do que você pensa! ).

8. Os leilões são maravilhosos e torturantes para compradores e vendedores. Se você está comprando um carro em um leilão ao vivo, certifique-se de pesquisar cuidadosamente os carros que você está interessado. Se você receber febre de leilão, você pode exagerar o dinheiro que você colocou de lado para sua compra, devido ao fato de que você não quer perder para outros compradores interessados.

Você nunca deve comprar um carro de um site de leilão a menos que você tenha pesquisado completamente e se você é capaz de facilmente tê-lo entregue para sua casa. Se você está vendendo um carro antigo em um leilão, esteja ciente de que você pode não ser capaz de obtê-lo por mais do que o preço de reserva.

Você precisa pensar cuidadosamente sobre quanto você está disposto a pagar por um carro novo. É possível que alguém decida vender seu carro para uma casa de leilão porque eles têm uma febre para carros, e você receberá um grande preço, mas é muito improvável que isso aconteça.

9. Planeje o que você pode pagar antes de sair. Lembre-se de que você já decidiu sobre um orçamento para o seu carro e fique com ele. Não há exceções ou desculpas para não pagar o preço acordado para o seu veículo. Não caia em nada tentador. Se for verdade que você não terá que pagar o empréstimo de volta até a data de vencimento, você acabará pagando mais do que você tinha orçado para.

10. Obter aprovação para um empréstimo de carro antes de sair e comprar carros. Se você tem um bom crédito com esse empréstimo particular no passado, você pode ser capaz de negociar melhores termos. Comprar por um negócio melhor é mais fácil do que usar uma determinada empresa financeira ou uma empresa com a qual o revendedor está afiliado.

11. Leve um amigo com você! Se é um bom negócio, isso significa que você está recebendo um bom preço. Você precisa de alguém para ajudá-lo a evitar fazer compras de impulso e para ajudá-lo a escolher um bom carro. Existem muitas vantagens e desvantagens de levar seu cônjuge com você.

É importante para seu cônjuge viver em um orçamento e ajudá-lo a evitar se envolver emocionalmente, mas quando o casal está juntos no piso de venda de carros, eles são mais propensos a se preocupar em garantir que você diga ao vendedor que você é sério sobre comprar um carro.

Se isso for o caso, pesquise o modelo de carro que você deseja antes de ir às compras. Não é uma boa ideia discutir com um vendedor de automóveis se você deve comprar um carro pequeno ou um carro grande.

Tenha um amigo de pé ao seu lado quando você negocia com o revendedor. Você pode trabalhar como uma equipe para verificar se um carro fuma quando você o inicia e se a fumaça preta é visível quando você pisa no pedal de gás.

Na concessionária do carro novo. Seja justo e justo com o comerciante.

1. Seja firme com o concessionário de carros, mas seja justo com ele. Não negocie com os concessionários que querem que você pague mais do que você pode pagar usando leilões (dizendo a um concessionário para dizer ao próximo para bater seu preço, então pedindo-lhes para fazer o mesmo para o próximo concessionário). Olhe ao seu redor e compare os preços em diferentes concessionários, mas compromete-se a comprar o carro do concessionário com o preço mais baixo.

carro usado

2. Cuidado com a tentação de comprar um carro novo como um sacrifício por um "anjo sacrificial", como algumas pessoas o chamam. Ocorre quando um carro anunciado por preços muito baixos é vendido no momento em que você chega ao concessionário, ou quando o concessionário tenta convencê-lo a comprar algo diferente em vez de vender-lhe o carro.

Considere o carro que você está considerando comprar para ser o "cão sacrificial" que tem estado lá o tempo todo, e se for, insista em comprá-lo. Se um carro é atraente para você, volte e vá embora, a menos que haja um carro melhor no mercado a um preço mais baixo.

3. Lembre-se de fazer algumas verificações mecânicas e de segurança básicas antes de comprar um carro usado. Você deve ter um mecânico saindo e inspecionar o carro para você (você terá que pagar por isso se você quiser que ele seja feito corretamente), mas carros perigosos não passarão a inspeção de qualquer forma.

Se ele parece enrugado ou se ele tem dentes, olhe onde você pode! Inicie o motor e veja se há qualquer fumaça que vem do tubo de escape. Verifique se os pneus estão novos ou em bom estado para uso.

Carros usados que são comprados em países estrangeiros têm seus relógios revestidos para mostrar quanto desgaste está nos carros. Verifique o interior do carro, como os tapetes, os assentos, o pedal de embreagem e acelerador.

Estes itens podem ser muito usados ou parecem ser incomuns para um carro usado. Se os itens parecem incomuns, pode ser porque eles são novos e não se encaixam no resto do carro. Se isso acontecer, seja suspeito. Use não apenas seus olhos, mas também seus ouvidos (se algo soar suspeito, pode ser uma fuga), e seu senso de toque (se houver quaisquer dentes ou arranhões no carro).

Verifique todos os medidores e certifique-se de que eles são totalmente funcionais. O que este teste envolve é tão simples como jogar uma bola no pneu plano e, em seguida, verificar os níveis de inflação; a menos que o pneu seja muito baixo, este teste não lhe dirá muito sobre a condição do carro.

Não se deixe enganar por novos pneus brilhantes, refrescantes de ar ou outras coisas brilhantes que parecem boas (assumir que você está dirigindo um veículo sonoro por ter o cheiro de fumaça de cigarro velho em seu carro).

4. Recomendamos que você conduza o carro novo com muito cuidado, e prestar atenção a todas as diferentes configurações. É a parte divertida de comprar um carro usado. Encontre um lugar onde você possa dirigir o carro a diferentes velocidades e em locais diferentes. Isso será útil se você estiver planejando ir para lugares muito rápidos ou ir ao redor de curvas e baixas velocidades nas estradas da cidade.

Teste os travas cuidadosamente, e certifique-se de que não há vibrações perigosas enquanto você está dirigindo.  Faça Test drive também, se possível, mas obter a permissão do concessionário primeiro. Além disso, não pense apenas em seu manejo e desempenho. Deve ser o mais confortável possível.

E quanto aos assentos? Eles estão confortáveis? Para famílias com crianças pequenas, verifique se há espaço suficiente para uma cadeira auxiliar ou assentos infantis no assento traseiro. Eles se sentem confortáveis? Você consegue alcançar facilmente o cinto de segurança enquanto está segurando um bebê? Há espaço suficiente para as minhas malas e bagagens?

Leve com você alguns sacos e outros objetos pesados para ver se eles podem segurar todas as suas coisas. Se você tiver muitos filhos, coloque-os todos no assento traseiro ou uns com os outros durante a condução de teste para ver se há espaço suficiente para todos. Não comece a negociar até que você esteja absolutamente convencido de que o carro é seu para possuir.

5. Não diga ao concessionário que você realmente quer comprar o carro. Mesmo que o seu carro atual esteja prestes a acabar com a sua vida, não há problema em dizer: Tome-o ou deixe-o. Lembre-se de que se o seu carro antigo quebra enquanto você está comprando um novo, você ainda pode comprar ou andar de ônibus para ir ao trabalho. Não espere até o final do período de garantia para colocar seu carro no mercado. Deve ser verificado por um profissional.

mecanico

6. Pague um mecânico para inspecionar seu carro novo para garantir que tudo esteja funcionando corretamente. Isso é absolutamente necessário.

Veja também:

Go up
Traduzir »